Hoje me deu uma vontade...


Acordei hoje com vontade de casar com vocĂȘ.
Pode rir.
Eu mesma ri quando abri os olhos e reparei que sentia isso com todas as minhas forças (vocĂȘ me conhece e sabe que eu nĂŁo sou de "vontadinhas" ou caprichos...). NĂŁo foi uma decisĂŁo do tipo "irei me casar com a minha pessoa favorita no mundo".
NĂŁo foi nada disso.
Foi mais como um suspiro profundo de "eu adoraria realmente passar o resto da minha vida com a minha pessoa favorita no mundo", algo parecido com uma sensação de que a vida (a nossa vida) seria do cacete se juntåssemos escovas de dentes, medos e o gosto por acordar tarde.
NĂŁo sei se haveria vĂ©u, grinalda ou buquĂȘ de orquĂ­deas phalaenopsis pink e uma lista quilomĂ©trica de convidados. Talvez apenas nĂłs dois e uma poesia de Mario Quintana como voto de fĂ© na gente como dupla, uma promessa de que eu cuidarei de vocĂȘ e vocĂȘ cuidarĂĄ de mim, sabe? Um super-gĂȘmeos-ativar para usar quando as coisas ficarem difĂ­ceis e a barra pesar pro nosso lado.
Eu acordei com essa vontade de casar com vocĂȘ aqui ou nos Himalaias, num dia de sol ou numa noite de estrelas, ouvindo Heaven do Warrant ou Massenet's Meditation, ambas me fazem lembrar de vocĂȘ e entender porque o destino batalhou tanto para nĂłs juntar.
"NĂłs" somos mais felizes do que "eu" sem "vocĂȘ", "vocĂȘ" sem "mim".
Estou pela vida. E se um dia vocĂȘ acordar com essa mesma vontade gigantesca de casar comigo, eu desejo que o Acaso cuide de nĂłs dois mais uma vez.
CH

Share this: