Por que nós?

Tudo tem dado tão certo e eu olho as estrelas nas noites claras dessa cidade às vezes tão escura, vejo a luz de milhões de corpos celestes e penso: por que nós? Dá para sentir a felicidade chegando de mansinho quando abro os meus olhos, o despertador avisando que um novo dia chegou, o ontem findou. Vejo sua roupa na cadeira, a camisa amarrotada ao lado da toalha de banho que você esqueceu de pendurar outra vez. Você está na minha vida e há sinais dessa ocupação por todos os lados, pistas de que nossas solidões passaram a morar juntas em total comunhão de bem e de mal.

Você está numa mordida num chocolate ao leite quase derretido, o gosto doce tomando a minha língua, está em um banho frio numa tarde de muito calor, a água correndo até os meus pés, numa música gostosa deslizando nos meus ouvidos sempre tão sedentos da sua voz bonita. E eu penso: por que nós? Em meio a tantos, em meio a tudo, nós. Você vive sem precisar de razões, um jeito sem seguro de existir, sobe alto no céu que desenho nas paredes pintadas de preto pelas noites sem lua. Por que você?
Por que pra mim?
Você chega e eu te recebo, pronta e a espera da supernova que surgirá em meu peito após a nossa explosão particular.

CH

Share this: